Contato

Contato: dumachado10@yahoo.com.br

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pinho Brasil na série "Quintas no BNDES"

Pinho Brasil na série "Quintas no BNDES"

(Foto: Carol de Hollanda)
 
Neste ano o BNDES comemora 60 anos da série Quintas no BNDES, que ao longo de seis décadas vem oferecendo ao público do Rio de Janeiro apresentações semanais com os melhores músicos do país.
Contando com uma programação semanal, a série receberá no dia 12 de julho, às 19hs, os músicos Fábio Neves (cordas) e Márcio Valongo (percussão) para a apresentação do show 
 “Pinho Brasil – Madeira de Lei”
O trabalho foi idealizado em 2008 com o intuito de agrupar num mesmo projeto as obras de grandes mestres da música e compositores contemporâneos, para apresentar ao público um repertório dinâmico, unindo conteúdo popular e erudito, em linguagem rural e urbana, com músicas selecionadas em diferentes cantos do país.
Assim, a originalidade está garantida com a nova roupagem do repertório, a partir da elaboração de arranjos musicais feitos pela dupla e também por grandes nomes da música instrumental. Outras novidades também são prometidas para o show, com as participações de Ramon Araújo e  Du Machado.

Para conferir o PINHO BRASIL - MADEIRA DE LEI, o interessado poderá retirar seu ingresso no dia, a partir das 18hs, ou confirmar sua reserva acessando www.bndes.gov.br/quintas.

FONTE: http://fabionevesviolao.blogspot.com.br/
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário