Contato

Contato: dumachado10@yahoo.com.br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O QUE EU SOU?

(Foto: Michelle Lima)

O que eu sou?

Eu sou...acho que ação estática.
 Eu sou um mosquito que voa e morre com meu tapa. Eu sou as cordas de uma viola em busca da música perdida. 
Eu sou ciúme. Eu sou solidão. Eu sou lembrança de uma família esquecida. 
Eu sou o plágio do pensamento de poeta. 
Eu sou a esperança roubada do humilde que sonha.
Eu sou o goso com s esvaindo-se pelo ralo.
Eu sou vontade contida. Eu sou um filho sem pai.
Eu sou um livro escrito com palavras apagadas ainda por ler.
Eu sou sim!
O resquício de veneno humano. O sorriso inocente de uma criança.
Eu não sou uma rosa!
Eu sou o cosmos de um terreno baldio. Eu sou uma abelha sem mel.
Eu não sou nada disso! Eu sou tudo isso!
Eu sou confusão demasiada.
Acho que sou um pingo d'água na boca do morto que ainda morre.
Acho que sou chama de uma vela ainda acesa. 
Uma foto qualquer. O prazer de uma mulher.
Eu sou o tudo! Eu sou o nada! Eu sou Raul Seixas.
Eu sou somente sendo.
Eu sou uma mentira.
Eu sou um pum!
Ah! Eu sou...eu sou...eu penso que sou.
Então eu existo? Sei lá.
Mas de verdade! O que eu sou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário