Contato

Contato: dumachado10@yahoo.com.br

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Maça a.C

Maçã a.C 
 ( Thiago Paschoa* )


(Foto: Du Machado)

Faz o que quiser com seu valor

Vai, mas quando veio, não vi o valor

Quando longe, vai lembrar e sentir dor

Uma que não tem explicação

Vontades que não tem em sua nação

É amor!


É amor, é desejo, é paixão

Enquanto quero o seu corpo

você deseja o coração

esse, não tem dono

esse, é do mundo, é safado

quer só prazer, depois de muito viver

Vai, faz o que quiser com seu valor

Vai, mas quando veio, vi desejo

desejo de vida, de dor, de prazer

de quebrar a porcelana,

comer na mesa, você e depois te bater

instinto de fera e antiguidade

pois sou de verdade

(Foto: Michelle Lima)

Joga fora sua nota, seu valor

vem despir seu puto íntimo

tenha prazer com a dor

o fantoche que goza o amor

sendo o equivalente do fervor

desejando meu tapa, meu beijo

que lhe dou como nunca, no seio

(Foto: Du Machado)

bagunçando sua vida

desesperando sua família

deixando, a sua vida tímida

pois somos carne de adão

mordendo a maestria da vida

engolindo drogas dionisíacas

brincando com as uvas de baco

Não, peles, não tem o valor

volúpia intrinseca, te bato

Então vá, faça o que quiser com seu valor

Vai, mas quando veio, não conhecia minha dor

minha dor, é amor

minha vida, é amor

te dou, e aprende, degusta o sabor

mas não chore quando eu for!!!

(Foto: Du Machado)

*Thiago Paschoa - Amigo. É ator, poeta e escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário